Suspeito de atirar em homem que teve corpo deixado em via pública no Jardim América é preso

Ele já havia sido acusado de homicídio anteriormente, e foi autuado também em flagrante por tráfico de drogas.

Postado em: 08-11-2021 às 15h57
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de atirar em homem que teve corpo deixado em via pública no Jardim América é preso
Ele já havia sido acusado de homicídio anteriormente, e foi autuado também em flagrante por tráfico de drogas. | Foto: Reprodução

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil (PC) efetuou, na última semana, a prisão do suspeito de atirar na cabeça da vítima Hélio Márcio Batista, no Jardim América, no dia 20 de agosto deste ano. A vítima teve o corpo deixado em via pública por um casal, que já foi preso. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, os investigados estavam sob efeito de drogas quando ligaram para a vítima e a acusaram de envolvimento com uma das mulheres que estava no local. O preso teria atirado na cabeça da vítima e ameaçado outras pessoas que estavam no local a desaparecer com o corpo.

Segundo o delegado Marcos Gomes, o suspeito dizia aos presentes que caso o delatassem também seriam mortos. Após sua prisão, ele informou que a arma utilizada no crime era de sua propriedade e teria sido vendida para um terceiro.

Continua após a publicidade

Ele já havia sido acusado de homicídio anteriormente, e foi autuado também em flagrante por tráfico de drogas.

Com assessoria

Veja Também