Com as recentes mortes de Marília e Iris, Goiânia é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Ambos nascidos na cidade de Cristianópolis, em um intervalo de apenas 4 dias, as perdas deixam Goiás em profundo luto.

Postado em: 09-11-2021 às 09h41
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Com as recentes mortes de Marília e Iris, Goiânia é um dos assuntos mais comentados no Twitter
Ambos nascidos na cidade de Cristianópolis, em um intervalo de apenas 4 dias, as perdas deixam Goiás em profundo luto | Foto: Reprodução

Nesta manhã de terça-feira, tanto a morte precoce de Marília Mendonça, como a imensa perda de Iris Rezende, colocaram Goiânia entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O início do mês de novembro tem sido difícil para a população goiana. Um dia após o término do luto de três dias pela morte da cantora Marília Mendonça, Goiás recebe a triste notícia do falecimento de Iris Rezende. Ambos nascidos na cidade de Cristianópolis, em um intervalo de apenas 4 dias, as perdas deixam Goiás em profundo luto.

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram, na tarde desta sexta-feira (05/11), em queda de um avião de pequeno porte que caiu perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

Continua após a publicidade

E na madrugada desta terça-feira (09/11), faleceu o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende. O político estava internado desde o dia 6 de agosto deste ano.

Veja Também