Acompanhe por onde irá passar o cortejo do corpo de Iris Rezende em Goiânia

A assessoria de imprensa do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende (MDB), 87 anos, divulgou o percurso do cortejo

Postado em: 09-11-2021 às 11h37
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Acompanhe por onde irá passar o cortejo do corpo de Iris Rezende em Goiânia
Assessoria do ex-prefeito, falecido na madrugada desta terça-feira (09/11), divulgou os horários e restrições. Veja | Foto: reprodução

A assessoria de imprensa do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende (MDB), 87 anos, divulgou o percurso do cortejo na Capital. O corpo do emedebista está programado para chegar no hangar do Estado, próximo do Aeroporto Santa Genoveva, às 12h30.

A chegada no Palácio das Esmeraldas, deve ocorrer por volta das 13h30, quando terá cerimônia reservada para familiares e amigos. Já às 14h30 será liberado a entrada da imprensa.

Nesse horário até as 15h30, terá um culto ecumênico celebrado por Dom Washington Cruz e o pastor Marcos – restrito à família, que poderá ser acompanhado por jornalistas, que não precisaram se credenciar.  

Continua após a publicidade

Na sequência, será liberado a entrada do público. A cerimônia de sepultamento no cemitério Santana, reservado apenas à família, está mantido para às 17h.  

Veja Também