Dois envolvidos em estupro coletivo em Águas Lindas de Goiás são denunciados pelo MP

Atualmente, ambos estão presos na unidade prisional do município.

Postado em: 09-11-2021 às 17h09
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois envolvidos em estupro coletivo em Águas Lindas de Goiás são denunciados pelo MP
Atualmente, ambos estão presos na unidade prisional do município. | Foto: Reprodução

O policial militar Irineu Marques Dias e o representante comercial Thiago de Castro Muniz foram denunciados pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) pela participação em estupro coletivo ocorrido em Águas Lindas de Goiás. 

Atualmente, ambos estão presos na unidade prisional do município. Segundo a denúncia, a vítima estava em uma festa em uma residência no Bairro Parque Barragem, no dia 8 de outubro deste ano. Na manhã do dia 9, ela resolveu dormir em um dos quartos da casa.

Logo após ela ter entrado no quarto, Irineu Dias entrou no local e colocou uma arma de fogo sobre a cama em que ela estava dormindo para intimidá-la. Em seguida, ele retirou as roupas dela e, conforme definido pela promotora de Justiça Renata Caroliny Ribeiro e Silva, autora da denúncia, iniciou uma “escala de revezamento” de estupros, supostamente praticados pelos denunciados e outros quatro homens ainda não identificados

Continua após a publicidade

A promotora Renata Caroliny solicitou também à autoridade policial a instauração de inquérito policial suplementar para identificar os demais autores do delito. Também foi solicitada a fixação do pagamento de indenização à vítima.

Com assessoria

Veja Também