Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dois suspeitos de envolvimento em um homicídio são presos pela Policia Civil no interior de Goiás

A operação ocorreu seguindo uma investigação, que até então havia cumprido a prisão de outros três suspeitos do crime

Postado em: 10-11-2021 às 16h47
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois suspeitos de envolvimento em um homicídio são presos pela Policia Civil no interior de Goiás
A operação ocorreu seguindo uma investigação, que até então havia cumprido a prisão de outros três suspeitos do crime. | Foto: Reprodução

Na ultima terça-feira (9/11), a Policia Civil de Goiás cumpriu dois mandados de prisão temporária e um mandado de busca domiciliar de suspeitos com envolvimento em um homicídio. A ação contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu e da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, cidades do interior do estado.

O crime teria ocorrido em janeiro deste ano no Bairro São Vicente, e de acordo com a investigação, o ato foi motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas da região. Um dos suspeitos foi preso em na cidade de Mara Rosa e o outro em Uruaçu.

A operação ocorreu em seguimento à investigação, que até então havia cumprido a prisão de outros três suspeitos que compactuaram no crime. Após as providências dos agentes da policia civil, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário para Julgamento e analise do caso. As suspeitas permaneceram detidas até ordens judiciais.

Veja Também