Quinta-feira, 28 de março de 2024

Associação dos Magistrados do Estado de Goiás recebe doação de terreno para nova sede

Durante evento na sede da entidade, na noite de quarta-feira (10/11), Caiado anunciou que documento para doação de terreno de 7,7 mil metros quadrados já foi enviado para avaliação técnica da Sead

Postado em: 11-11-2021 às 14h35
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Associação dos Magistrados do Estado de Goiás recebe doação de terreno para nova sede
Durante evento na sede da entidade, na noite de quarta-feira (10/11), Caiado anunciou que documento para doação de terreno de 7,7 mil metros quadrados já foi enviado para avaliação técnica da Sead. | Foto: André Saddi

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na noite de quarta-feira (10/11), a doação de um terreno de 7,7 mil metros quadrados para a construção da nova sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). “Assinei agora à noite e, em um curto prazo, faço questão de vir aqui para formalizar a efetivação. Não me peçam mais nada de Papai Noel, este já está dado”, brincou, ao falar que o documento já foi enviado para avaliação técnica da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

O anúncio foi feito durante evento que antecede a eleição para a Asmego, marcada para o dia 08 de dezembro, biênio 2022-2023. Para o pleito, foi registrada chapa única, encabeçada pela atual presidente, a juíza Patrícia Carrijo, que concorre à reeleição, e pelos desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga (vice-presidente) e Homero Sabino de Freitas (segundo vice-presidente).

“Fiz questão absoluta de estar aqui para demonstrar meu respeito pelos Poderes. Com as crises em vigência e as que virão, enxergo ainda mais nossos deveres para sinalizar o que pode ser feito como exemplo para o país”, disse Caiado.

Continua após a publicidade

Primeira mulher a presidir a entidade, a juíza Patrícia Carrijo também destacou a importância de um perfil conciliador e diplomático na vida pública. “Se a gente não tiver harmonia dentro do Poder Judiciário com o Executivo e o Legislativo, não temos como executar nosso trabalho”, pontuou. Ela agradeceu o companheirismo e dedicação do chefe do Executivo, Ronaldo Caiado, e do Legislativo, Lissauer Vieira, também presente no evento.

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, também ressaltou a importância da harmonia entre os poderes. “O Judiciário goiano, o Legislativo e o Executivo mantêm uma parceria saudável e convivência harmônica, o que trouxe grandes frutos para Goiás”, disse.

Também estiveram presentes no evento o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Zacarias Neves; o corregedor do Estado Nicomedes Domingos; o diretor do Foro de Goiânia, Heber Carlos de Oliveira; os desembargadores Itaney Campos, Luis Cláudio Veiga Braga, Elizabeth da Silva e Elcy de Melo; e a procuradora-geral do Estado, Juliana Prudente.

Veja Também