Vestido de grávida pega fogo durante chá de revelação do primeiro filho em Goianésia

O vestido de uma grávida pegou fogo durante o chá de revelação do primeiro filho, em Goianésia, na região Central de Goiás.

Postado em: 14-11-2021 às 14h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Vestido de grávida pega fogo durante chá de revelação do primeiro filho em Goianésia
Um vídeo do evento foi gravado por um parente da mulher e viralizou na internet. Assista | Foto: reprodução

O vestido de uma grávida pegou fogo durante o chá de revelação do primeiro filho, em Goianésia, na região Central de Goiás. O vídeo do evento viralizou nas redes sociais. Fora o susto, felizmente a futura mamãe não se feriu.

Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, revelou também que nem o vestido estragou. “O vestido não queimou nada, graças a Deus, só ficou azul. Eu só percebi o fogo depois que minha irmã conseguiu apagá-lo com o próprio vestido”, comentou.

A gravação que está sendo compartilhada foi feita por um parente da mulher em 31 de outubro deste ano, porém só viralizou na internet nesta semana. Nas imagens, Ana Cláudia acende o bastão e o segura.

Continua após a publicidade

Nesse momento, a grávida aguarda sair a fumaça com a cor azul ou rosa indicando se é menino ou menina. Quando sobe a fumaça azul e ela pula de alegria correndo entre os convidados com o bastão acesso em uma das mãos e o fogo começa a pegar na roupa dela.

Veja Também