Após roubo de veículo, suspeito é morto em confronto e 3 são presos em Aparecida de Goiânia

Um homem, suspeito de participar em um roubo de veículo, foi morto durante confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), em

Postado em: 14-11-2021 às 16h55
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Após roubo de veículo, suspeito é morto em confronto e 3 são presos em Aparecida de Goiânia
Um dos detidos estava foragido da Justiça desde setembro, quando rompeu a tornozeleira eletrônica | Foto: reprodução

Um homem, suspeito de participar em um roubo de veículo, foi morto durante confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da Capital. Na ação, outros três suspeitos do crime foram presos.

Segundo a polícia, as buscas pelos suspeitos tiveram início após o roubo de um VW Voyage, de cor branca, que ocorreu por volta das 21h55 desse sábado (13/11), no Bairro Hilda, em frente a uma sanduicheira.

Com as informações sobre o crime repassadas pela vítima, os militares do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia de Policiamento Especial (CPE) intensificaram patrulhamento até conseguir identificar dois suspeitos. De acordo com a corporação, um deles efetuou disparos contra os policiais e foi alvejado, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Continua após a publicidade

Já o suspeito de ser o comparsa no roubo, um homem de 32 anos, foi preso no início da manhã deste domingo (14/11) no Bairro Itapuã, no mesmo município. Além dele, uma mulher, de 28 anos, e outro homem, de 35 anos, também foram presos, acusados de participarem do crime.

Os PMs revelaram que o comparsa havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido da Justiça desde o mês de setembro deste ano. Ele e os demais foram encaminhados para Central de Flagrantes. Os dois homens e a mulher possuem antecedentes pela prática dos crimes de roubo e receptação.

Veja Também