Em homenagem a Iris Rezende, Goiânia terá mutirão na Região Noroeste

Evento será realizado no próximo fim de semana, nos dias 20 e 21 de novembro.

Postado em: 16-11-2021 às 16h48
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Em homenagem a Iris Rezende, Goiânia terá mutirão na Região Noroeste
Evento será realizado no próximo fim de semana, nos dias 20 e 21 de novembro. | Foto: Divulgação

Nos próximos sábado (20/11) e domingo (21) de novembro será realizado o primeiro mutirão do governo estadual em homenagem ao ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende. Serão entregues 3 mil cartões do Programa Mães de Goiás durante o evento.

O evento será realizado na região Noroeste da capital, na Praça da Feira do Setor Morada do Sol, localizada na Avenida Mangalô. O Mães de Goiás é um projeto que destina R$ 250 a mulheres com filhos de zero a seis anos de idade, em situação de vulnerabilidade social.

Além da entrega dos cartões, um trabalho em conjunto que envolve a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a GoiásFomento, a Secretaria de Estado da Retomada e outras pastas, a Seds irá oferecer serviços à população no local.

Continua após a publicidade

Durante o mutirão serão realizados ainda atendimentos de registro civil, com a emissão de certidões de nascimento, casamento, óbito, nome social e retificação de nome. Também serão emitidos passaporte do idoso, carteira da pessoa com deficiência, carteira do autista, e realizados cortes de cabelo de forma gratuita para a população.

Com assessoria

Veja Também