MPGO inaugura espaço para promoção de qualificação e aprimoramento de seus integrantes; entenda

O Centro de Treinamento e Tecnologia da Informação conta com duas salas de aula, com capacidade total para 70 lugares.

Postado em: 19-11-2021 às 15h03
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: MPGO inaugura espaço para promoção de qualificação e aprimoramento de seus integrantes; entenda
O Centro de Treinamento e Tecnologia da Informação conta com duas salas de aula, com capacidade total para 70 lugares. | Foto: Reprodução/Internet

O Centro de Treinamento e Tecnologia da Informação do Ministério Público de Goiás (MPGO), inaugurado na tarde da última quinta-feira (18/11), um espaço de conhecimento, promoção de qualificação e aprimoramento de todos os integrantes da instituição.

O Centro de Treinamento e Tecnologia da Informação conta com duas salas de aula, com capacidade total para 70 lugares. Ambas possuem os equipamentos necessários para o bom desempenho didático. Foi adotada solução tecnológica de sistemas audiovisuais nos ambientes, composta de estúdio, sala de treinamento, sala de curso e sala de integração, controle e comando.

As duas salas de aula possibilitam a realização de treinamentos internos, com a utilização de equipamentos que operam com sinais de áudio e vídeo com alta qualidade, fidelidade e inteligibilidade. Todo o sistema de vídeo será capaz de processar, rotear e trafegar sinais de vídeo em resolução Full HD.

Continua após a publicidade

O chefe do MPGO ressaltou que o Centro de Treinamento e Tecnologia da Informação garantirá que os integrantes trabalhem com segurança, dignidade e confiança, fazendo cada vez mais a diferença no desempenho de suas funções. Ele enalteceu o grau de comprometimento da instituição no atendimento à população.

“Esse espaço representa o resgate de uma dívida imensa que temos com nossos servidores, que aprenderam, se qualificaram e cresceram exclusivamente por esforço próprio”, afirmou Vechi, durante a inauguração. O procurador-geral destacou que o objetivo do novo espaço é “aprimorar, cada vez mais, o conhecimento de todos nós que integramos o Ministério Público, para que, desta forma, a sociedade possa ser bem atendida”.

Veja Também