Adolescente de 14 anos morre após ser atingido por motorista embriagado, no setor Água Branca

De acordo com a DICT, o adolescente e sua mãe estavam em uma moto, quando foram atingidos por um carro branco que furou o sinal de "pare".

Postado em: 23-11-2021 às 11h28
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente de 14 anos morre após ser atingido por motorista embriagado, no setor Água Branca
O adolescente e sua mãe estavam em uma moto, quando foram atingidos por um carro branco que furou o sinal de "pare" | Fotos: Reprodução/ Redes sociais

Um adolescente de 14 anos veio a óbito na segunda-feira (22/11) após a moto em que estava ser atingida por um carro, no setor Água Branca, região sudeste de Goiânia. Ele e sua mãe, de 29 anos, trafegavam pela Rua 5, em direção ao Jardim Novo Mundo, quando um veículo Onix branco os atingiu em alta velocidade.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o carro branco era conduzido por um homem de 27 anos. Ao chegar no cruzamento das vias, o motorista do veículo não respeitou o sinal de “pare” e colidiu com a motocicleta das vítimas. Com o impacto, a moto e as vítimas foram arremessados sobre a calçada da esquina, onde caíram.

O condutor do carro permaneceu no local e foi submetido ao teste de bafômetro pela Polícia Militar, cujo resultado foi 0,35 mg/L. Constatada a embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a DICT.

Continua após a publicidade

Segundo a Delegacia, o condutor do carro não possui CNH e pegou o veículo na oficina mecânica em que trabalha, onde o carro estava para revisão. Não foi arbitrada fiança pela Autoridade Policial e ele permanece preso.

O SAMU constatou o óbito da vítima de 14 anos no local. A mãe foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

Veja Também