Dupla é presa suspeita de matar motorista de aplicativo em Aparecida

Dois homens foram presos nesta terça-feira (23/11) suspeitos de assassinar o professor de violão e músico Guilherme França de Carvalho, de 31

Postado em: 23-11-2021 às 12h45
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla é presa suspeita de matar motorista de aplicativo em Aparecida
Segundo a polícia, a vítima era professor de música e estava fazendo freelancer para comprar um presente para a filha | Foto: PCGO

Dois homens foram presos nesta terça-feira (23/11) suspeitos de assassinar o professor de violão e músico Guilherme França de Carvalho, de 31 anos. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, no Conjunto Planície, em Aparecida de Goiânia.

Guilherme foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o veículo levado. Os criminosos chegaram a dirigir por um período pelas ruas da cidade. E, logo depois, queimaram o automóvel a alguns quilômetros de onde o corpo da vítima foi abandonado.

Contra os dois, que não tiveram identidade e nem imagem divulgadas, foram cumpridos mandados de prisão temporária. Segundo investigações, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo no período de madrugada, às vésperas do Natal, para conseguir dinheiro e comprar um presente para a filha.

Continua após a publicidade

Apreensão

Durante o cumprimento das ordens judicialmente, a polícia encontrou drogas e dinheiro com a dupla. Com isso, eles foram atuados em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Também