Caixão vazio encontrado em Aparecida pode ter relação com corpo de idoso desaparecido; entenda

Segundo a Prefeitura de Aparecida, o caixão pode ter sido usado como decoração de halloween, porém a Polícia Civil não descarta possível ligação com o desaparecimento do corpo de um idoso em Goiânia.

Postado em: 24-11-2021 às 08h02
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Caixão vazio encontrado em Aparecida pode ter relação com corpo de idoso desaparecido; entenda
Segundo a Prefeitura de Aparecida, o caixão pode ter sido usado como decoração de halloween, porém a Polícia Civil não descarta possível ligação com o desaparecimento do corpo de um idoso em Goiânia | Foto: Reprodução

Um caixão vazio foi encontrado na última segunda-feira (22) em meio a uma mata do setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. O objeto foi visto por um motociclista que passava pela região no mesmo dia em que o corpo de um idoso de 69 anos foi reencontrado após desaparecer de uma Unidade de Pronto-Atendimento de Goiânia. A Polícia Civil vai investigar se existe relação entre os casos.

Leia também: Corpo de idoso que desapareceu de UPA é reencontrado em mata de Goiânia; entenda o caso

Segundo nota da Prefeitura de Aparecida, o caixão pode ter sido usado como decoração de halloween, celebrado no dia 31 de outubro. Uma equipe da funerária municipal removeu o objeto na manhã de terça-feira (23) e o levou para o aterro sanitário do município.

Continua após a publicidade

O local onde o caixão foi encontrado fica a pouco mais de 10 km da UPA Jardim Itaipu, local onde o José Guedes de Melo havia sido atendido na madrugada de sábado (20) para domingo (21). Após a equipe médica atestar seu óbito, o corpo de José desapareceu e foi encontrado horas depois em uma mata nos fundos da unidade de saúde. Segundo o médico de plantão naquela noite, José já havia falecido antes de chegar no local.

Veja Também