Homem é preso após PRF identificar adulteração em veículo de luxo na BR-060

Postado em: 25-11-2021 às 08h52
Por: Alexandre Paes
Os policiais observaram indícios de adulteração, sinais de lixamento e características divergentes do padrão original. | Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na última quarta-feira (24/11) um homem de 24 anos que conduzia uma camioneta de luxo com sinais identificadores adulterados, na BR 060, em Anápolis-GO. O flagrante foi realizado em uma abordagem durante a manhã na Unidade Operacional da PRF. O automóvel, que tem um valor de mercado de aproximadamente R$ 400 mil, era conduzido por um homem que não portava a documentação do veículo e alegou ter saído de Ribeirão Preto (SP) com destino a Brasília (DF), supostamente levando o carro para a sua proprietária.

Durante a verificação dos elementos identificadores do veículo, os policiais observaram indícios de adulteração, sinais de lixamento e características divergentes do padrão original. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis-GO.

Além de não portar Carteira de Habilitação (CNH), o homem poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O carro foi apreendido e será submetido à perícia a fim de descobrir sua real identificação e comprovar a originalidade do veiculo.

Compartilhe: