Inscrições para seleção com mais de 500 vagas para a Educação será aberto; veja como se inscrever

O edital de seleção contempla 576 vagas.

Postado em: 25-11-2021 às 09h44
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Inscrições para seleção com mais de 500 vagas para a Educação será aberto; veja como se inscrever
O edital de seleção contempla 576 vagas. | Foto: Divulgação

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para substituição de servidores efetivos da rede municipal de Educação têm início nesta sexta-feira (26/11). O edital de seleção contempla 576 vagas para os cargos de pedagogo, professor de artes visuais, história, geografia, ciências, português, inglês, matemática, educação física, intérprete de libras, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional. 

As vagas serão para substituir de forma temporária aqueles servidores que estão afastados por licenças médicas, licenças maternidade, licenças por motivo de doença em família, licenças prêmio por assiduidade, licença para acompanhamento de cônjuge ou companheiro, licença para o serviço militar, licença para atividade política, licença para tratar de interesse particular, licença para desempenho de mandato classista, assim como outros afastamentos legais.

As inscrições são regionalizadas pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE), e devem ser realizadas de forma on-line no site www.goiania.go.gov.br no período de 26 de novembro a 1 de dezembro de 2021. O processo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município, e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade.

Continua após a publicidade

Para todos os cargos a avaliação se dará mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional e Experiência Profissional. Mais informações, acesse o edital completo e a página de concursos do site da Prefeitura de Goiânia. 

Veja Também