Quinta-feira, 28 de março de 2024

Agentes da Giro ajudam mulher em trabalho de parto a chegar na maternidade

Equipe médica informou que o apoio policial foi de suma importância para que a saúde da criança fosse resguardada

Postado em: 25-11-2021 às 11h05
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Agentes da Giro ajudam mulher em trabalho de parto a chegar na maternidade
Equipe médica informou que o apoio policial foi de suma importância para que a saúde da criança fosse resguardada. | Foto: Reprodução

Na tarde de ontem (24/11), a equipe Giro Comando realizava um moto patrulhamento tático pelo Jardim Ipiranga, em Goiânia, quando visualizaram um veículo Corolla com uma família desesperada. O veículo estava preso em um engarrafamento, e dentro do carro havia uma mulher em trabalho de parto avançado, e o trânsito estava atrapalhando o deslocamento até a maternidade.

Automaticamente a equipe fez a escolta do carro, desobstruindo o trânsito levando em segurança a mãe até a maternidade Nascer Cidadão , no setor Jardim Curitiba. Ao chegar à maternidade a equipe médica informou que o apoio policial foi de suma importância para que a saúde da criança fosse resguardada , pois o bebê já estava em avançado estado de trabalho de parto.

A chegada rápida à maternidade foi fundamental para que resguardar a vida da mãe e da criança, ao final, o parto transcorreu com segurança, estando a criança e mãe em bom estado de saúde.

Veja Também