Após 88 dias internado, paciente pede namorada em casamento no dia da alta médica no Hugo

Casal, que está junto há quatro anos e cria quatro filhos, comemorou a saída do hospital.

Postado em: 26-11-2021 às 17h21
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Após 88 dias internado, paciente pede namorada em casamento no dia da alta médica no Hugo
Casal, que está junto há quatro anos e cria quatro filhos, comemorou a saída do hospital. | Foto: Divulgação

Samuel Kesley Borges Nunes, de 30 anos, passou 88 dias internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) após sofrer um acidente de motocicleta que causou politraumatismo. Nesta quarta-feira (24/11) após passar por diversos procedimentos, ele recebeu a alta médica, e comemorou pedindo a namorada, Sara Caroline de Oliveira Silva, 23, em casamento.

No momento em que era levado para a ambulância que o transportaria para casa, em Goiânia, Samuel surpreendeu Sara tirando as alianças do bolso. Ela aceitou o pedido. A jovem contou que estão juntos há quatro anos, e moram na mesma casa com os dois filhos de Samuel, de 11 e 6 anos, e seus dois filhos, de 2 e 1 ano de idade.

“Os dois mais velhos são só dele, mais tem aquele ditado: ‘Mãe é quem cria’. Então são meus também”, contou Sara. “Hoje meu dia se resume em uma só palavra: gratidão. Primeiro a Deus. Em seguida à equipe do 2° andar por ajudar meu noivo a fazer essa surpresa para mim. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Mais um sonho realizado.”

Continua após a publicidade

“Estas pessoas são realmente profissionais incríveis que merecem todo o nosso respeito. São os enfermeiros que estão lá cuidando, os técnicos, os profissionais da limpeza. Além de cuidar do meu noivo, elas cuidavam de mim também, dando o afeto necessário nos meus momentos mais difíceis (…). Foi uma honra poder dividir meu noivado com vocês”, afirmou.

Veja Também