Corpo de funcionário atingido por explosão é sepultado em Aparecida de Goiânia

Wesley Ribeiro Neto, de 22 anos, funcionário de panificadora que explodiu por vazamento de gás foi sepultado na manhã desta segunda-feira (29/11),

Postado em: 29-11-2021 às 09h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de funcionário atingido por explosão é sepultado em Aparecida de Goiânia
Wesley Ribeiro Neto tinha 22 anos e morreu na madrugada deste domingo (29/11) no Hugol, onde estava internado desde o último dia 2 | Foto: reprodução

Wesley Ribeiro Neto, de 22 anos, funcionário de panificadora que explodiu por vazamento de gás foi sepultado na manhã desta segunda-feira (29/11), no cemitério Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana.

O jovem morreu na madrugada desse domingo (28/11) após mais de 20 dias internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A explosão ocorreu no último dia 2, feriado de Finados, e queimou 70% do corpo de Wesley.

O corpo de Wesley chegou por volta das 18 horas desse domingo em uma igreja evangélica no Setor Retiro do Bosque, no município, onde foi velado por toda a noite. Além dos pais e irmãos, ele deixou a esposa, que está gravida.

Continua após a publicidade

Relembre

Um vídeo de câmera do estabelecimento mostra quando Wesley chega para trabalhar na manhã do último dia 2, e quando acende a luz acontece a explosão.

Segundo testemunhas, ele ainda caminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon. Foi socorrido e levado de helicóptero para Goiânia.

Wesley trabalhava no estabelecimento há cerca de um ano.

Veja Também