Pancadas de chuvas isoladas ocorrem essa semana em Goiás; confira a previsão

Com chegada de um corredor de umidade, a semana deve ser de chuvas isoladas e com grande ocorrência de raios.

Postado em: 29-11-2021 às 11h41
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Pancadas de chuvas isoladas ocorrem essa semana em Goiás; confira a previsão
Com chegada de um corredor de umidade, a semana deve ser de chuvas isoladas e com grande ocorrência de raios. | Foto: Reprodução

Em Goiânia a temperatura máxima pode chegar aos 30ºC e umidade relativa do ar varia entre 45% a 95%. Na tarde desta segunda feira (29/11) os goianos das regiões do centro-sul, sudeste e sudoeste devem receber ate 50 mm de chuva. As informações forma repassadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que divulgou um alerta amarelo para chuvas fortes e isoladas que vêm acompanhadas de rajadas de vento e pega grande parte do estado de Goiás.

Já amanhã (30/11), a terça feira promete chuvas intensas. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO), existe a formação de um corredor de umidade que favorece a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado, e vão ocorrer pancadas chuvas isoladas acompanhadas de rajadas de vento de até 35km/h e raios.

O Sol deve permanecer com variação de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas principalmente a tarde e a noite, por isso é importante levar o guarda chuva e se manter preparado. Nesse período chuvoso fica o alerta para os cuidados com eletrodomésticos.

Continua após a publicidade

Veja Também