Polícia Civil busca jovem suspeito de matar enteada, esposa grávida e fazendeiro, em Corumbá de Goiás

Segundo informações, enteada tinha 1 ano e 8 meses e a esposa estava grávida de quatro meses

Postado em: 29-11-2021 às 15h49
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil busca jovem suspeito de matar enteada, esposa grávida e fazendeiro, em Corumbá de Goiás
Segundo informações, enteada tinha 1 ano e 8 meses e a esposa estava grávida de quatro meses | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem é suspeito de ser o autor de um assassinato brutal que deixou três mortos e uma pessoa ferida. O crime aconteceu na zona rural de Corumbá de Goiás na noite do último domingo (28/11). Entre as vítimas fatais estão a enteada do suspeito, que é uma criança de 1 ano e 8 meses, a companheira dele, que estava grávida de quatro meses e um fazendeiro vizinho. O acusado é Wanderson Mota Protácio e está foragido.

De acordo com informações preliminares do delegado da Polícia Civil de Corumbá, Tibério Martins Cardoso, o suspeito teria matado a esposa e a enteada a facadas e, em seguida, teria ido até a casa do vizinho para roubar sua arma. Ao conseguir a arma, matou o fazendeiro com um tiro na cabeça e atirou contra sua mulher. Após os disparos, Wanderson roubou o carro da família e fugiu para Alexânia, procurando por familiares na manhã desta segunda-feira (29/11).

Segundo relatos, Wanderson tentou estuprar a esposa do fazendeiro que conseguiu fugir, mas foi baleada no ombro, fingindo-se de morta para ficar viva. Após a fuga com a caminhonete do fazendeiro, o veículo foi abandonado a alguns quilômetros, na GO-225.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou que aproximadamente 30 policiais estão envolvidos nas buscas e as informações recebidas são que Wanderson teria fugido para Abadiânia e, por isso, as buscas estão concentradas na região entre Alexânia e Abadiânia.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

Veja Também