Suspeito de homicídio é encontrado em ônibus interestadual e preso na BR-153

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na frente de uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo

Postado em: 30-11-2021 às 10h24
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de homicídio é encontrado em ônibus interestadual e preso na BR-153
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na frente de uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo. | Foto: Divulgação/PM

Um homem de 21 anos, suspeito de homicídio, foi preso nesta segunda-feira (29/11), dentro de um ônibus interestadual na BR-153, próximo a Porangatu. Conforme informado pela Polícia Militar (PMGO), o crime ocorreu na porta de uma distribuidoras de bebidas, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, na madrugada de segunda (29).

A vítima, um homem de 25 anos, levou cerca de seis facadas nas costas e pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, o homicídio teria sido motivado por vingança: o suspeito contou que, há cerca de dois anos, a vítima teria matado o irmão dele.

A abordagem ao ônibus foi feita após os policiais receberem a informação de que o suspeito poderia ter embarcado para outro Estado. Ele seguia com destino ao Maranhão, e a prisão foi efetuada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continua após a publicidade

De acordo com o 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar Guardião do Norte, a delegacia de Senador Canedo irá apurar o caso. O suspeito pode pegar pena de 12 a 30 anos pelo crime de homicídio.

Veja Também