Milhares de vagas e consultoria a pequenos empreendedores são oferecidas em feira na capital

O atendimento nos dois dias de evento é das 8h às 13h e das 14h às 19h.

Postado em: 30-11-2021 às 15h09
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Milhares de vagas e consultoria a pequenos empreendedores são oferecidas em feira na capital
O atendimento nos dois dias de evento é das 8h às 13h e das 14h às 19h. | Foto: CAEME/PUCGO

Cerca de 5 mil vagas de emprego com oportunidades na Grande Goiânia, são oferecidas na segunda edição da Feira do Emprego nesta terça-feira (30/11) e quarta-feira (1º/12), na Área 2 da PUC Goiás, no Setor Universitário. O evento é realizado pela universidade, tendo como iniciativa o objetivo de ofertar oportunidades de acesso a crédito para estimular o empreendedorismo dentro da sociedade. 

Está sendo disponibilizada, gratuitamente, uma consultoria financeira do Sebrae Goiás aos interessados em começar a empreender ou a ampliar o negócio já existente. A GoiásFomento participa da ação com oferta de linhas de crédito de acordo com o perfil do empresário, seja autônomo ou micro empreendedor. 

Estará disponível, por exemplo, a possibilidade de contratar empréstimo de R$ 5 mil, sem pagamento de juros, subsidiado pelo Fundo de Equalização para o Empreendedor (Fundeq). Nessa modalidade, o empresário tem 36 meses para pagar o empréstimo, com seis meses de carência.

Veja Também