Combate ao tráfico de drogas: operação Volver cumpre 24 mandados judiciais em Goianésia

Cerca de 60 policiais, das delegacias de Goianésia, Jaraguá, Goiânia, Itaberaí, Cocalzinho, Ceres e Niquelândia, participaram da operação, deflagrada na última madrugada

Postado em: 01-12-2021 às 16h43
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Combate ao tráfico de drogas: operação Volver cumpre 24 mandados judiciais em Goianésia
Cerca de 60 policiais, das delegacias de Goianésia, Jaraguá, Goiânia, Itaberaí, Cocalzinho, Ceres e Niquelândia, participaram da operação, deflagrada na última madrugada. | Foto: Divulgação/PCGO

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (1º/12), após meses de investigações, a Operação Volver, que busca combater o de tráfico de drogas na cidade de Goianésia. Foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, sendo 5 deles na cidade de Goianésia, 1 em Goiânia, e 5 no sistema prisional nas cidades de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Barro Alto e Goianésia.

Foram cumpridos também 13 mandados de busca de apreensão, em Goianésia e na capital goiana. Em decorrência das buscas, foram declarados três autos de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além das drogas (crack, cocaína e maconha), foram apreendidos celulares, dinheiro e utensílios utilizados para o tráfico.

Participaram da operação cerca de 60 policiais, das delegacias de Goianésia, Jaraguá, Goiânia, Itaberaí, Cocalzinho, Ceres e Niquelândia. Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia. Após a realização dos procedimentos de praxe, os presos serão conduzidos ao presídio local, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também