PC encontra restos mortais que podem ser de adolescente desaparecido, em Palmeiras de Goiás

Wanderson foi visto pela última vez em 25 de outubro, entrando na caminhonete branca de um conhecido fazendeiro da região.

Postado em: 02-12-2021 às 10h04
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC encontra restos mortais que podem ser de adolescente desaparecido, em Palmeiras de Goiás
Wanderson foi visto pela última vez em 25 de outubro, entrando na caminhonete branca de um conhecido fazendeiro da região | Fotos: Reprodução

O caso do adolescente Wanderson Costa Leite, visto pela última vez na madrugada de 25 de outubro entrando em uma caminhonete na cidade de Palmeiras de Goiás, pode finalmente ter sido concluído. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os possíveis restos mortais da vítima foram encontrados na tarde da última quarta-feira (1/12) em uma fazenda no município de Cezarina, após indicação do principal suspeito do crime.

A ossada estava enterrada em um monte de terra e passará por exames periciais para confirmar se de fato são do jovem desaparecido. Ao todo, três pessoas que tiveram participação no crime foram presas durante a operação. A delegada Silvana Nunes, responsável pelo caso, presta entrevista na manhã desta quinta (2).

O caso

Continua após a publicidade

Wanderson foi visto pela última vez na madrugada de 25 de outubro, entrando na caminhonete branca de um conhecido fazendeiro da região. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento. Segundo testemunhas, Wanderson e este fazendeiro teriam discutido momentos antes em um bar da cidade.

Wanderson Costa Leite, de 17 anos | Foto: Reprodução

O veículo chegou a ser apreendido e periciado no início das investigações. Segundo a família, manchas de sangue foram encontradas em seu interior. No último domingo, a PCGO prendeu temporariamente quatro pessoas por suspeita de envolvimento no desaparecimento do adolescente. Os nomes dos investigados não foram divulgados.

Veja Também