Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Já condenado, homem suspeito de praticar mais estupros é preso novamente em Jataí

O homem já foi condenado pelo mesmo crime na cidade de Rio Verde.

Postado em: 02-12-2021 às 16h49
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Já condenado, homem suspeito de praticar mais estupros é preso novamente em Jataí
O homem já foi condenado pelo mesmo crime na cidade de Rio Verde | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí, prenderam preventivamente José Florêncio Nunes, de 51 anos. O homem é suspeito de ter cometido dois estupros e um roubo em Jataí nos últimos dias. O suspeito já foi condenado a mais de 37 anos de prisão por outro crime de estupro em Rio Verde.

A PCGO informa que o suspeito agiu com violência contra as vítimas ao cometer os crimes de roubo e estupro, incluindo sufocamento e ameaças de morte com faca e tesoura, e teria até amarrado e vendado os olhos delas. O homem estava escondido numa propriedade rural há 90 Km da cidade de Jataí, em local de difícil acesso e andava sem documentos para dificultar sua identificação.

O suspeito estava preso até março deste ano, quando recebeu o benefício da progressão de regime. Para transferir seu processo de execução penal para a Comarca de Jataí, ele teria mentido para o Poder Judiciário, ao declarar que morava num endereço da cidade, porém nunca morou no local.

Continua após a publicidade

Segundo a PCGO, há suspeitas de outras vítimas de estupro. Com a prisão preventiva, os inquéritos serão concluídos nos próximos 10 dias.

Veja Também