Após fortes chuvas, palco do Oscar Niemeyer fica alagado e espetáculo precisa ser interrompido

Segundo dados do Inmet, as chuvas fortes na região Centro-Oeste devem continuar pelo menos até o fim desta semana.

Postado em: 06-12-2021 às 09h24
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Após fortes chuvas, palco do Oscar Niemeyer fica alagado e espetáculo precisa ser interrompido
Segundo dados do Inmet, as chuvas fortes na região Centro-Oeste devem continuar pelo menos até o fim desta semana | Imagens: Reprodução

Fortes chuvas com ventania e trovoadas marcaram a noite de domingo (5/12) em Goiânia e região metropolitana. A tempestade inundou comércios, causou alagamentos em avenidas, e derrubou árvores em setores da capital. Cenas registradas no Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde ocorria a apresentação do espetáculo Lago dos Cisne, mostram que o palco ficou alagado pela água, que interrompeu a apresentação.

Nas cenas, é possível ver colaboradores tentando, em vão, escorrer a grande quantidade de água para fora do palco. Em outro vídeo, gravado na Avenida Perimetral Norte, é possível ver que o alagamento e a forte enxurrada fez um carro boiar. No veículo estavam um homem e uma criança de colo. Não há relato de feridos.

Segundo dados do Inmet, as chuvas fortes na região Centro-Oeste devem continuar pelo menos até o fim desta semana. As regiões central e norte de Goiás estão sob alerta.

Continua após a publicidade

Veja a seguir cenas registradas dos alagamentos:

Veja Também