Após desentendimento, motorista passa por cima de moto que pega fogo e atinge outro veículo

Caso aconteceu em Goiânia e, segundo testemunhas, o motorista da caminhonete teria discutido com um motociclista em um posto de combustíveis.

Postado em: 06-12-2021 às 10h35
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após desentendimento, motorista passa por cima de moto que pega fogo e atinge outro veículo
Caso aconteceu em Goiânia e, segundo testemunhas, o motorista da caminhonete teria discutido com um motociclista em um posto de combustíveis. | Foto: Reprodução

Uma discussão terminou com uma motocicleta e uma caminhonete S-10 destruídas pelo fogo. O caso aconteceu na noite do último domingo (05/12) na Avenida C-4, no Jardim América, em Goiânia. Segundo informações de testemunhas, o motorista da caminhonete teria discutido com um motociclista em um posto de combustíveis e tentou atropela-lo.

Com a motocicleta presa embaixo da caminhonete, o motorista seguiu pela avenida. A motocicleta acabou pegando fogo e atingiu a caminhonete. Os dois veículos foram destruídos pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada e interditou a avenida. Não há informações de feridos.

Veja Também