Homem cai em bueiro aberto enquanto andava distraído pelo celular, em Ceilândia

O problema da falta de tampas em bueiros na região metropolitana de Brasília é motivo de reclamação por parte de internautas.

Postado em: 07-12-2021 às 08h52
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem cai em bueiro aberto enquanto andava distraído pelo celular, em Ceilândia
O problema da falta de tampas em bueiros na região metropolitana de Brasília é motivo de reclamação por parte de internautas | Imagens: Reprodução/ Redes sociais

Um homem morador de Ceilândia do Sul, no Distrito Federal, andava distraído olhando para seu celular quando caiu em um bueiro sem tampa. O fato ocorreu rua QNM 03 no último domingo (5/12) e o vídeo com o momento da queda começou a circular pelas redes sociais nesta segunda (6). Apesar do susto, o homem não teve ferimentos graves.

Pelas imagens de uma câmera de segurança instalada na rua, é possível ver o homem andando olhando fixamente para seu celular, sem perceber o bueiro logo a sua frente. Quando se aproximava da calçada, o indivíduo pisou em falso no bueiro sem tampa, caindo imediatamente.

Internautas reclamam da falta de tampas em inúmeros bueiros na região metropolitana de Brasília em outras localidades do Distrito Federal. As tampas dos bueiros são roubadas, por isso muitos ficam abertos podendo causar acidentes a pedestres e motoristas. Geralmente, o interesse maior é pelas tampas feitas com ferro fundido, vendidas a ferros-velhos.

Continua após a publicidade

Veja o momento da queda a seguir:

Veja Também