Polícia prende suspeito de matar cadeirante a tiros após briga em bar de Anápolis

O caso ocorreu após os envolvidos discutirem e se agredirem em um bar da região.

Postado em: 07-12-2021 às 11h27
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeito de matar cadeirante a tiros após briga em bar de Anápolis
O caso ocorreu após os envolvidos discutirem e se agredirem em um bar da região | Foto: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na manhã desta terça-feira (7/12) um homem de 35 anos acusado de ter matado um cadeirante a tiros após uma briga de bar, em Anápolis. O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, foi conduzido a um presídio local, após a Justiça decretar mandado de prisão temporária.

O caso ocorreu no dia 5 de novembro, na Rua Juliana Dantas Borges, Setor Terezinha Braga. De acordo com as investigações, o suspeito teria discutido com Flávio José Custódio, de 36 anos, em um bar da região. Durante a briga, Flávio teria desferido um golpe com um taco de sinuca na cabeça do acusado, que, por sua vez, agrediu o cadeirante Flávio com socos e pontapés.

A briga foi registrada por câmeras de vigilância. Cessada a confusão, Flávio deixou o local em seu automóvel e o suspeito saiu com sua motocicleta. Minutos depois, já em frente à garagem de sua residência, Flávio foi alcançado pelo criminoso, que sacou uma arma e atirou contra o cadeirante, que veio a óbito no local.

Continua após a publicidade

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. O criminoso confessou a prática do crime à polícia e se encontra à disposição da Justiça.

Veja Também