Justiça mantém prisão temporária de Wanderson, suspeito de triplo homicídio em Corumbá
O suspeito está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Por: Almeida Mariano

O caseiro suspeito da prática de um triplo homicídio, Wanderson Mota Protácio, teve sua prisão temporária mantida pela Justiça, acolhendo manifestação feita pelo Ministério Público de Goiás (MPGO). O crime aconteceu na zona rural de Corumbá de Goiás em 28 de novembro, e o suspeito está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
A manifestação foi feita pela promotora de Justiça Melissa Sanchez Ita. Além de manter a prisão temporária do caseiro e negar o pedido de liberdade feito pela defesa, também foi negado o pedido de transferência do suspeito para a unidade prisional de Corumbá. Outro pedido que também teve manifestação desfavorável do MP, tendo em vista as modestas instalações do presídio da cidade. Atualmente, o suspeito está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Durante a audiência de custódia, realizada por videoconferência, o suspeito foi questionado sobre as condições da prisão, tendo informado que não sofreu qualquer tipo de maus-tratos. Entretanto, ele alegou ter recebido ameaças de outros presos, mesmo estando em cela separada, e diante disso, sua prisão deve ser mantida em cela separada.