Padre Marcos Rogério se apresenta pela primeira vez no teatro com o espetáculo “Pedaços de Mim”

A apresentação contará com mais de 1 hora e meia de muita música, reflexões e a presença de convidados especiais.

Postado em: 07-12-2021 às 16h14
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Padre Marcos Rogério se apresenta pela primeira vez no teatro com o espetáculo “Pedaços de Mim”
A apresentação contará com mais de 1 hora e meia de muita música, reflexões e a presença de convidados especiais | Foto: Divulgação

O espetáculo teatral “Pedaços de Mim”, um adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo Padre Marcos Rogério, acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, no Teatro Rio Vermelho. A apresentação faz parte do projeto social NATAL DA ESPERANÇA e irá arrecadar alimentos, brinquedos e doações para milhares de famílias necessitadas.

O espetáculo “Pedaços de Mim” estreia neste mês de dezembro, e será a primeira vez que o Padre Marcos, que já é acostumado com grandes públicos em suas missas,  se apresentará no teatro. A apresentação contará com mais de 1 hora e meia de muita música, reflexões e a presença de convidados especiais. O roteiro da encenação foi montado pelo Rafael Magalhães, e terá  o premiado diretor Eduardo de Souza na direção da peça teatral.

O valor do ingresso é de R$ 60 mais 1kg de alimento ou brinquedo para doação, e está sendo vendido na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Paróquia Santa Edwiges e através do site www.ticketou.com . Toda a renda do espetáculo será revertida em ação social.

Veja Também