Pai é gravado agredindo professor que teria assediado sexualmente sua filha; veja vídeo

Postado em: 09-12-2021 às 17h19
Por: Fernanda Santos
Adolescente de 14 anos teria ligado aos prantos para a mãe do banheiro da escola após professor dizer que transaria com ela | Foto: Reprodução

Alunos de uma escola estadual em Cosmópolis, no interior de São Paulo, registraram o momento em que o pai de uma das estudantes entra na sala de aula e agride o professor. O caso ocorreu na última terça-feira (7/12). As agressões teriam sido motivadas por um suposto assédio sexual sofrido pela adolescente, que tem 14 anos, e que teriam partido do docente.

No vídeo o homem sendo agredido pelo pai da jovem e, quando outro professor chega para tentar separar a briga, também recebe golpes. Após o ocorrido, dois boletins de ocorrência foram registrados, o de agressão, praticado pelo pai, e o de assédio, pelo professor.

De acordo com a menina, ela estava conversando com alguns colegas, quando o docente, de 45 anos, teria dito que transaria com ela se não fosse casado. Constrangida, ela contou que não teve reação. Então, entrou no banheiro e ligou para a mãe. Em seguida, enviou uma mensagem de áudio aos prantos para o pai, que minutos depois foi até a escola e agrediu o professor.

Segundo a adolescente, os assédios por parte do docente são recorrentes e ela não teria sido a única vítima. A polícia apura para saber se realmente o professor praticou algum crime. Já a instituição condenou a agressão em ambiente escolar e disse que irá disponibilizar um psicólogo para a jovem.

Compartilhe: