Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia afirma que laudo que aponta como mulher caiu do 15º andar do prédio será concluído em até 15 dias

Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (10), no Jardim Goiás, em Goiânia

Postado em: 11-12-2021 às 14h35
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia afirma que laudo que aponta como mulher caiu do 15º andar do prédio será concluído em até 15 dias
Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (10), no Jardim Goiás, em Goiânia | Foto: reprodução

A Polícia Técnico-Científica de Goiás informou que vai concluir o laudo pericial que apontará como aconteceu a queda de uma mulher do 15º andar de um prédio de luxo, em Goiânia, em até 15 dias. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (10/12), no Jardim Goiás, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após trabalho de perícia no local.

Ao Metrópoles, Ricardo Matos, superintendente da Polícia Técnico-Científica, disse que a vítima ainda não foi identificada. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) como possível suicídio, mas a hipótese ainda não foi confirmada.

A princípio, a Polícia Civil informou que a suspeita era que a vítima teria caído devido a um acidente ou supostamente após ter sido alvo de homicídio. “Foi instaurado procedimento para investigar, já que houve morte violenta. Mas, a princípio, a PC trata como hipótese de suicídio. Os autos devem seguir da DIH para o Distrito da área (8 DP)”, afirmou.

Continua após a publicidade

Segundo informações preliminares da corporação, dois homens e três mulheres estavam em uma festa em um apartamento no 15º andar do prédio. O boletim policial informou que os presentes consumiam bebidas alcoólicas e drogas no local.

Veja Também