Confira os detalhes sobre o Viva Tampatas, evento beneficente em prol de animais abandonados

Evento realizado pelo Projeto Tampatas em parceria com a Viva!Pet no próximo sábado (18) contará com bazar, lojinha de produtos Tampatas, adoção de animais e doação de mudas de plantas

Postado em: 15-12-2021 às 17h03
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira os detalhes sobre o Viva Tampatas, evento beneficente em prol de animais abandonados
Evento realizado pelo Projeto Tampatas em parceria com a Viva!Pet no próximo sábado (18) contará com bazar, lojinha de produtos Tampatas, adoção de animais e doação de mudas de plantas. | Foto: Reprodução

O Projeto Tampatas, que coleta e vende tampinhas plásticas para reciclagem, revertendo a renda para a castração de cães e gatos abandonados, em parceria com a Viva!Pet, promove o evento beneficente Viva Tampatas. O projeto contará com um bazar e uma lojinha com produtos Tampatas, além do Evento de Adoção dos Tampatinhas.

O objetivo do Viva Tampatas é arrecadar produtos para a realização do bazar, cuja renda será destinada para o tratamento e castração de animais resgatados, e para os animais que são ajudados pelo Projeto Tampatas. Na sede da Viva!Pet podem ser realizadas doações de rações, sachês, petiscos, e produtos, novos ou usados, como comedouros, coleiras/guias, caixas de transporte, caminhas, colares elizabetanos, roupas cirúrgicas, toalhas e mantas.

Em parceria com os organizadores, também estará presente no evento o projeto voluntário Plantadores de Água, que planta árvores e recupera áreas degradadas e nascentes de Goiânia e região. Assim, os visitantes que levarem tampinhas plásticas no dia do evento irão ganhar uma muda de árvore para levar para casa.

Continua após a publicidade

Na feira de adoção responsável, os cães e gatos disponíveis são animais que estão sob tutoria do Tampatas, e que foram castrados com os recursos da reciclagem das tampinhas plásticas. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação, comprovante de endereço e ser aprovado na triagem.

O evento acontece no próximo sábado (18/12), entre as 9h e as 14h, na sede do Viva!Pet, localizada no Jardim Atlântico, região Sul de Goiânia.

Veja Também