Chorinho: última edição do ano acontece nesta sexta-feira (17); confira atrações

Projeto foi retomado pela atual gestão da prefeitura após dois anos suspenso

Postado em: 15-12-2021 às 18h50
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Chorinho: última edição do ano acontece nesta sexta-feira (17); confira atrações
Projeto foi retomado pela atual gestão da prefeitura após dois anos suspenso | Foto: divulgação

A última edição do ano do Chorinho acontecerá nesta sexta-feira (17/12), na Praça do Trabalhador, no Centro de Goiânia. O projeto foi retomado pela atual gestão da Prefeitura de Goiânia, depois de dois anos suspenso devido a pandemia.

Segundo o secretário municipal de cultura, Zander Fábio, a gestão fez questão de retomar o Chorinho e ressaltou que o prefeito Rogério Cruz solicitou empenho e cuidado para uma retomada segura. “Fizemos questão de voltar com o Chorinho assim que a pandemia deu uma acalmada. O prefeito Rogério Cruz pediu nosso empenho e cuidado para garantir a retomada dos eventos culturais na medida do possível e assim foi feito. As edições do Chorinho de 2021 foram um sucesso, tudo realizado com segurança, atenção aos protocolos de prevenção a Covid-19, muita diversão e música boa. Ano que vem tem muito mais”, afirma.

Além disso, Zander Fábio afirma que a edição é ainda mais especial, com atrações do dia em que o evento foi cancelado por conta da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. “Remanejamos João Garoto, Os Brasileirinho e o grupo Nóys é Nóys, que eram as atrações do dia em que cancelamos o evento em razão do falecimento da cantora Marília Mendonça. Por isso, nesta sexta teremos quatro grandes shows. Preparem-se para quase cinco horas de alegria e muita música. A Praça da Estação Ferroviária está linda, toda iluminada de Natal. Vai ser uma noite especial”, pontua.

Continua após a publicidade

A programação conta com show de abertura do Face Quarteto, às 19h, e depois sobem ao palco João Garoto e Grupo Brasileirinho, às 19h40, Beaju, às 20h15, e Nóys é Nóys, às 21h. Todos os shows são gratuitos.

Veja Também