Como forma de tributo ao ex-prefeito, Iris Rezende receberá homenagem no dia do seu aniversário

Os interessados em participar do tributo devem preencher um formulário pelo link.

Postado em: 17-12-2021 às 10h21
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Como forma de tributo ao ex-prefeito, Iris Rezende receberá homenagem no dia do seu aniversário
Os interessados em participar do tributo devem preencher um formulário pelo link. | Foto: Reprodução/Internet

Na próxima quarta-feira (22) o ex-prefeito e ex-governador de Goiás Iris Rezende completaria 88 anos. Como forma de homenageá-lo, o governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza um tributo no Teatro Goiânia às 18h, com exposição fotográfica e apresentações artísticas.

Será aberta a exposição “Iris: Uma História de Amor Por Goiás” com a trajetória de um dos maiores líderes políticos do País. A cantora Maria Eugênia fará uma apresentação musical no hall do Teatro Goiânia durante a mostra e o cantor Marcelo Barra se apresentará no palco do local. 

A cerimônia em tributo a Iris Rezende terá a presença do governador Ronaldo Caiado e de familiares do ex-prefeito. Também haverá espaço para fãs e admiradores do político, que morreu no dia 9 de novembro em decorrência a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Continua após a publicidade

Os interessados em participar do tributo devem preencher um formulário pelo link: https://forms.gle/XZWS5R516G4B7raP6. As vagas são limitadas e serão confirmadas, via e-mail, por ordem de solicitação. 

Veja Também