PC prende dois suspeitos de tráfico que construíam “bunker” para esconder drogas, em Luziânia

Um dos suspeito já possui passagem por tráfico. Com eles, foram encontradas drogas e uma arma de fogo.

Postado em: 18-12-2021 às 13h45
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende dois suspeitos de tráfico que construíam “bunker” para esconder drogas, em Luziânia
Um dos suspeito já possui passagem por tráfico. Com eles, foram encontradas drogas e uma arma de fogo | Foto: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nesta sexta-feira (17/12) dois homens acusados de tráfico de drogas na região do Jardim Santa Luzia, em Luziânia. Os homens são primos e, segundo o apurado, estavam usando o dinheiro do tráfico para construção de um “bunker”, um esconderijo no qual eram depositados porções de maconha e equipamentos elétricos para criação de “gatos” de energia elétrica clandestina.

A investigação ocorreu por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia. O principal investigado já possuí passagem policial por tráfico no ano de 2019. Em sua casa, policiais do Genarc encontraram um balde com colher de pedreiro e resquícios de massa de cimento recentemente feita, porém, não encontraram nenhuma construção ou reforma.

Os policiais desconfiaram que poderia haver algo na laje e, ao acessarem, encontraram embaixo da caixa d’água um esconderijo no qual eram guardados chuveiros ocos. Dentro deles havia drogas, além de uma arma de fogo e diversas munições.

Continua após a publicidade

Na delegacia, foram lavradas as duas prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. Os investigados podem responder por associação para o tráfico. Uma vez condenados, a pena pode ultrapassar 20 anos de reclusão.

Os autuados se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Luziânia, e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também