Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trecho da BR 153 é parcialmente interditado após nova erosão; saiba como desviar do local

O trecho esta no sentido Goiânia a Aparecida, portanto, o motorista deve redobrar a atenção pois o fluxo de veículos está em apenas uma das faixas, provocando lentidão no trânsito.

Postado em: 20-12-2021 às 09h29
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Trecho da BR 153 é parcialmente interditado após nova erosão; saiba como desviar do local
O trecho esta no sentido Goiânia a Aparecida, portanto, o motorista deve redobrar a atenção pois o fluxo de veículos está em apenas uma das faixas, provocando lentidão no trânsito | Foto: PRF

As fortes chuvas que caíram na tarde deste domingo (19/12) fizeram estragos na BR-153. O local fica na altura do km 508, no perímetro urbano de Goiânia, próximo ao Country Clube. Por volta das 17h, parte do pavimento que foi arrumado a cerca de 2 semanas cedeu novamente, sendo necessário interditar duas das faixas de rolamento da via.

O trecho esta no sentido Goiânia a Aparecida, portanto, o motorista deve redobrar a atenção pois o fluxo de veículos está em apenas uma das faixas, provocando lentidão no trânsito. Equipes da PRF avaliaram o local, que foi sinalizado pelas equipes da concessionária que administra a rodovia, e reforça a necessidade de redução da velocidade, cautela e respeito à sinalização no local.

Este mesmo trecho foi parcialmente interditado no dia 6 de dezembro, por conta dessa mesma cratera que se abriu após uma chuva intensa que caiu na região. Os condutores que forem passar pela região, tem a opção de dois eixos viários que são rotas alternativas à rodovia federal. Confira:

Continua após a publicidade

  • Eixo Norte-Sul 1: Entrando na Av. Bela Vista > Av. Jataí > Av. Santana > Volta pra BR-153
  • Eixo Norte-Sul 3: Av. São Paulo > Polo Empresarial Goiás > Anel Viário > Volta pra BR-153

Veja o trajeto no mapa disponibilizado pela Prefeitura de Aparecida:

Saiba quais melhores alternativas para escapar do trânsito nessa região | Foto: Pref. Aparecida
Trecho da BR-153 que está interditado devido erosão | Foto: PRF

Veja Também