Veja onde buscar os cartões do programa Renda Família Mais Mulher na Região Sudoeste de Goiânia

O valor total do benefício para as contempladas é de R $1.800,00 dividido em seis parcelas de R $300,00 cada

Postado em: 20-12-2021 às 10h35
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja onde buscar os cartões do programa Renda Família Mais Mulher na Região Sudoeste de Goiânia
O valor total do benefício para as contempladas é de R $1.800,00 dividido em seis parcelas de R $300,00 cada | Foto: Reprodução

Mais de 700 mulheres moradoras da Região Sudoeste de Goiânia recebem, nesta segunda-feira (20/12), os cartões do programa Renda Família Mais Mulher. Neste primeiro mês, receberão auxílio financeiro no valor de R $600. A entrega será feita na Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, no Conjunto Habitacional Baliza, a partir das 14h30.

O valor total do benefício para as contempladas é de R $1.800,00 dividido em seis parcelas de R $300,00 cada. Entretanto, as duas anteriores ao Natal foram adiantadas. Até agora, mais de 5 mil mulheres já receberam o cartão, sendo a última entrega na região Norte, no último sábado. As mulheres que não puderam buscar seus cartões nas entregas passadas podem buscá-los na Secretaria da Mulher na Rua 74, no Centro.

Ao todo, 5,7 mil cartões serão entregues até o dia 20/12, dividindo as contempladas por regiões, facilitando o acesso. A entrega presencial também favorece a transparência, uma vez que as beneficiadas assinam seus respectivos termos de recebimento. A lista das contempladas está no site da Prefeitura de Goiânia. Vale destacar que as inscrições ainda podem ser feitas até o dia 31/03/2022.

Continua após a publicidade

“Para muitos, o valor deste benefício pode parecer pouco. Mas, para estas mulheres em situação de vulnerabilidade, mulheres que cuidam de suas famílias, é muito. Por isso, acreditamos que o cartão vai trazer o mínimo de dignidade para estas pessoas”, afirmou o prefeito Rogério Cruz.

Veja Também