Quinta-feira, 28 de março de 2024

Atenção: trecho da Marginal Botafogo é interditado para reparos após danos com fortes chuvas

A estimativa é que o serviço deva ser finalizado em cerca de 10 dias.

Postado em: 21-12-2021 às 12h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Atenção: trecho da Marginal Botafogo é interditado para reparos após danos com fortes chuvas
A estimativa é que o serviço deva ser finalizado em cerca de 10 dias | Fotos: Divulgação

As fortes chuvas registradas na segunda-feira (20/12) causaram uma erosão na Marginal Botafogo, no trecho entre as ruas 301 e 302, no Setor Nova Vila, sentido Avenida Goiás. O perímetro foi parcialmente interditado na manhã desta terça (21), pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), para o início dos reparos.

Desde o início da manhã de hoje, a Seinfra está com uma equipe técnica trabalhando no trecho de cerca de 20 metros de extensão. No local, máquinas já trabalham na recuperação com enrocamento de pedras no Córrego Botafogo e asfalto na via danificada.

A estimativa é que o serviço deva ser finalizado em cerca de 10 dias. Durante este período, a via estará sinalizada, com apoio operacional da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), e tráfego liberado em uma pista. A Seinfra solicita aos condutores que puderem, que evitem passar pelo trecho em obras.

Veja Também