Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem de 24 anos é preso por atropelar pai e filho que estavam de motocicleta em Morrinhos

Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, com base nas investigações, ficou claro que o rapaz, ao atingir a motocicleta ocupada pelas vítima, assumiu o risco de matá-las.

Postado em: 22-12-2021 às 10h10
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem de 24 anos é preso por atropelar pai e filho que estavam de motocicleta em Morrinhos
Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, com base nas investigações, ficou claro que o rapaz, ao atingir a motocicleta ocupada pelas vítima, assumiu o risco de matá-las. | Foto: Reprodução/Internet

No dia 21 de janeiro de 2021, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, cumpriu um mandado de prisão de um homem com 24 anos, pela prática de crime de dupla tentativa de homicídio. Já no último dia 15 de novembro, o investigado atropelou pai e filho que estavam em uma motocicleta, deixando a criança gravemente ferida.

De acordo com as investigações, o atropelamento ocorreu na Avenida Couto de Magalhães, centro de Morrinhos, e causou grande repercussão na região. Foi apurado que um veículo Azera, em alta velocidade, praticando manobras perigosas na via pública, avançou o sinal vermelho, arrebatando uma motocicleta com dois ocupantes, sendo uma delas uma criança de dez anos, os quais ficaram gravemente feridos. Além disso, o motorista do veículo evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, com base nas investigações, ficou claro que o rapaz, ao atingir a motocicleta ocupada pelas vítima, assumiu o risco de matá-las. Inclusive, foi possível identificar uma testemunha que afirmou ter presenciado o indivíduo, poucos minutos após o acidente, se gabar de ter praticado o atropelamento ao ingerir bebida alcoólica.

Continua após a publicidade

Diante deste fato, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do condutor do veículo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Após a expedição do mandado, foram feitos diversos levantamentos, os quais levaram a prisão do indivíduo no Setor Genoveva Alves.

Veja Também