Advogado criminalista Kakay viraliza na internet em foto de sunga segurando taça de vinho

Kaykay é conhecido por atuar na defesa de Carolina Dieckmann, Roberto Carlos e políticos famosos

Postado em: 23-12-2021 às 18h17
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Advogado criminalista Kakay viraliza na internet em foto de sunga segurando taça de vinho
Kakay é conhecido por atuar na defesa de Carolina Dieckmann, Roberto Carlos e políticos famosos | Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma foto inusitada do advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, circulou nas redes sociais na última quarta-feira (22/12). Nela, Kakay aparece de sunga com toga preta por cima enquanto segura uma taça de vinho.

O advogado confirmou a veracidade da foto e explicou que ela foi tirada em casa, durante a pandemia em um dia de julgamento. “Eu, evidentemente, não usava terno [em casa], mas sempre usava beca em homenagem aos tribunais”, explicou e disse que a foto deve ter, mais ou menos, um ano e meio.

Ainda explicando sobre a foto, Antônio esclareceu que “Como agora dizem que eu quero ser candidato ao Senado – o que é mentira, não quero nunca ser candidato a nada – estão dizendo que eu estou fazendo essa foto para rivalizar com o Lula, o que é um absurdo”.

Continua após a publicidade

Kakay é famoso por defender políticos e celebridades brasileiras como José Sarney, Aécio Neves, Paulo Maluf, a atriz Carolina Dieckmann e o cantor Roberto Carlos.

Veja Também