Após ficar com pescoço preso em anel de tubulação, Gato é resgatado em Goiânia

Na imagem é possível identificar que o animal possivelmente estaria passando dentro da tubulação, e ao tentar sair ficou preso

Postado em: 25-12-2021 às 15h37
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ficar com pescoço preso em anel de tubulação, Gato é resgatado em Goiânia
Na imagem é possível identificar que o animal possivelmente estaria passando dentro da tubulação, e ao tentar sair ficou preso | Foto: CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás resgatou no inicio da tarde deste sábado (25/12), um gato que ficou com o pescoço preso em uma tubulação, dentro de um condomínio localizado na Cidade Jardim, em Goiânia. Chegando ao local, os bombeiros militares verificaram que o animal estava totalmente preso, com a cabeça dentro de um anel de ferro.

Na imagem é possível identificar que o animal possivelmente estaria passando dentro da tubulação (uma espécie de galeria), e que ao ver o respirador (buraco) tentou sair e acabou ficando com pescoço e cabeça presos no anel.

Ao chegar e ver a situação do animal, a equipe de bombeiros imediatamente iniciou o salvamento, com a utilização diversas ferramentas e técnicas específicas para a retirada do gato da tubulação e do anel de ferro em seu pescoço. O animal foi salvo, sem ferimentos aparentes. Veja o vídeo:

Continua após a publicidade

Veja Também