Faixa na BR-020 é interditada devido à acidente com colisão frontal

Motoristas e passageiros foram levados a unidades médicas próximas ao local do acidente

Postado em: 26-12-2021 às 17h56
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Faixa na BR-020 é interditada devido à acidente com colisão frontal
Motoristas e passageiros foram levados a unidades médicas próximas ao local do acidente | Foto: PRF

Dois carros de pequeno porte colidiram frontalmente entre Planaltina e Brasília, na BR-020, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), os motoristas estão bem e já foram levados a unidades médicas próximas ao local.

Três viaturas e 12 militares foram encaminhados pela corporação para prestar socorro. Um jovem de 19 anos, identificado como Bruno, conduzia um Fiat Siena branco e perdeu o controle do automóvel. O jovem saiu ileso, mas dois passageiros precisaram de atendimento médico.

De acordo com comunicado do CBM-DF, outro jovem de 19 anos bateu a cabeça no momento da colisão, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPI) com suspeita de traumatismo craniano. Já outro ocupante do veículo, também de 19 anos, apresentava dores no tórax, mas estava consciente.

Continua após a publicidade

O outro veículo envolvido no acidente é um Fiat Stilo azul e o motorista de 29 anos, identificado como Alan, não teve ferimentos visíveis, mas foi encaminhado ao Hospital Regional de Formosa apenas por protocolo. Conforme informações do CBM-DF, ele estava “consciente, orientado e estável”.

A PRF assumiu os trabalhos no local do acidente e a rodovia teve uma faixa de rolamento bloqueada para conclusão da perícia.

Veja Também