Dono de cartório é encontrado morto após ser sequestrado, em Rubiataba

Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime; Polícia Civil suspeita de morte por encomenda

Postado em: 29-12-2021 às 16h37
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Dono de cartório é encontrado morto após ser sequestrado, em Rubiataba
Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime; Polícia Civil suspeita de morte por encomenda. | Foto: Reprodução/Polícia Civil

O dono de um cartório foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (29/12), no município de Rubiataba, a 170 km de Goiânia. Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi sequestrado em casa, levado no próprio carro e morto em seguida, na noite de terça (28). Natural de Trindade, Luiz era titular do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba.

O corpo de Luiz Fernando Chaves foi encontrado por volta de 4h30, a 18 km de Rubiataba. Já a caminhonete dele, uma Hilux SW4, foi localizada em Uruana, a 47 km da cidade. Dentro do veículo, estava uma pistola no chão, do lado do passageiro.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Dois homens, cujos nomes não foram divulgados, foram presos suspeitos de cometer o crime. Segundo o delegado que investiga o caso, Marcos Adorno, eles confessaram o assassinato em uma conversa informal.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil afirma que os criminosos receberiam R$ 5 mil e mais a caminhonete da vítima pelo homicídio, e investiga se há um mandante. A suspeita é de que o homicídio tenha sido contratado por alguma pessoa próxima da vítima, segundo o G1.

Veja Também