PC prende homem suspeito de estuprar filha de três anos em Bom Jesus de Goiás

Após permanecer sob os cuidados do pai, a criança passou a apresentar mudança de comportamento e relatar os abusos a pessoas próximas

Postado em: 03-01-2022 às 11h40
Por: Alexandre Paes
Após permanecer sob os cuidados do pai, a criança passou a apresentar mudança de comportamento e relatar os abusos a pessoas próximas | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Bom Jesus, efetuou a prisão de um homem de 27 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da filha de apenas 3 anos de idade. O caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2021, após informações prestadas pelos familiares da criança ao Conselho Tutelar, a Polícia Civil iniciou investigação dos crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.

Conforme apuração, o fato ocorreu em meados do mês de dezembro, onde os familiares passaram a suspeitar de que a criança vinha sendo abusada e a levaram ao médico. De acordo com depoimento de testemunhas, após ficar sob o cuidado do pai, a criança passou a apresentar mudança de comportamento e a relatar os abusos. A vítima vinha sofrendo abusos sexuais, onde o principal suspeito seria o próprio pai, que havia saído recentemente da prisão e se tornado o principal responsável pelos cuidados da criança.

Após as acusações, o Ministério Público decretou e solicitou que fosse cumprida a prisão do réu. O investigado passou por interrogatório e, em seguida, foi levado à Unidade Prisional, onde permanecerá aguardando o julgamento.

Veja Também