Funcionário da SMS de Anápolis é flagrado usando carro da Vigilância Sanitária para tráfico

O servidor foi flagrado trocando sacolas pretas com um casal em uma estacionamento de shopping

Postado em: 03-01-2022 às 12h38
Por: Igor Afonso
O servidor foi flagrado trocando sacolas pretas com um casal em uma estacionamento de shopping | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Anápolis foi indiciado pela Polícia Civil (PC), por tráfico de drogas. De acordo com a corporação, ele foi flagrado cometendo o crime em um carro da Vigilância Sanitária do município.

A SMS emitiu uma nota informando que o servidor foi transferido para funções administrativas assim que soube do ocorrido e no último dia 23 de dezembro, o Diário Oficial do Município divulgou a abertura de um processo administrativo para apurar os fatos.

O inquérito policial indicia também um casal que foi preso junto do servidor da SMS. Na última quarta-feira (29/12) o processo foi enviado ao Tribunal de Justiça de Goiás. 

Continua após a publicidade

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o casal e o funcionário investigado foram flagrados trocando sacolas pretas no estacionamento de um shopping da cidade, ao se aproximarem os policiais notaram que o carro era da Vigilância Sanitária e o motorista tentou fugir, mas sem sucesso.

Os três foram presos, mas foram soltos dias depois e aguardam julgamento em liberdade.

Veja Também