Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Militar realizou 130 prisões e apreendeu 111 kg de drogas durante a virada de ano

Entre as ações, as principais ocorrências ocorreram em Goiânia, Aparecida, Rio Verde, Itauçu e Porangatu.

Postado em: 03-01-2022 às 15h53
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Militar realizou 130 prisões e apreendeu 111 kg de drogas durante a virada de ano
Entre as ações, as principais ocorrências ocorreram em Goiânia, Aparecida, Rio Verde, Itauçu e Porangatu. | Foto: Divulgação

Durante o final de semana da virada de ano, entre a sexta-feira (31/12) e o domingo (02/01), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizou 130 prisões em flagrante e a captura de 16 foragidos da justiça. Com as ações, também foram apreendidos 111 quilos de drogas, 17 armas de fogo, munições, além de cabeças de gado e defensivos agrícolas provenientes de furto. Entre as ações, as principais ocorrências ocorreram em Goiânia, Aparecida,Rio Verde, Itauçu e Porangatu.

Uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas foi desarticulada por policiais militares do Grupo de Radiopatrula Aérea (Graer). Após abordarem indivíduos durante uma patrulha foram apreendidos 100 quilos de maconha.

Na capital, militares do Batalhão de Rotam efetuaram a detenção de quatro suspeitos de traficarem drogas, no setor Jardim Nova Esperança. Com eles, foram apreendidos 2 quilos de maconha, 200 gramas de crack, um revólver, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.  

Continua após a publicidade

Em Itauçu, dois suspeitos foram presos pelo Batalhão Rural, por furto e receptação de sete cabeças de gado roubadas. Além dos gados, foram apreendidas uma espingarda calibre .32.

Veja Também