Homem acusado de homicídio em Rio Verde é preso pela Policia Civil em Nerópolis

De acordo com as investigações, a vítima foi quem se irritou com um esbarrão e começou a xingar o outro homem, dando início à confusão dentro do estabelecimento.

Postado em: 05-01-2022 às 11h42
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem acusado de homicídio em Rio Verde é preso pela Policia Civil em Nerópolis
De acordo com as investigações, a vítima foi quem se irritou com um esbarrão e começou a xingar o outro homem, dando início à confusão dentro do estabelecimento. | Foto: Reprodução

Na última terça-feira (4/1), a policia civil prendeu um homem de 52 anos em Nerópolis. O acusado matou a tiros um jovem de 26 anos de idade, após uma discussão em um restaurante de Rio Verde, cidade a cerca de 230km de Goiânia. A confusão que terminou em morte foi filmada por um homem que passava pela rua Castelo, na Vila Borges, e gerou grande repercussão.

De acordo com as investigações, a vítima foi quem se irritou com um esbarrão e começou a xingar o outro homem, dando início à confusão dentro do estabelecimento. O jovem teria saído do restaurante, dizendo que buscaria uma arma de fogo. O homem mais velho, teria, então, se armado com um facão e aguardado o retorno jovem, que foi surpreendido com dois golpes no pescoço assim que retornou ao local. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu atingir o oponente com um tiro no rosto.

Segundo o delegado Caio Martines, no decorrer da briga, já em luta corporal, o investigado teria conseguido tomar o revolver calibre 32 das mãos do jovem, e efetuou outro disparo, levando o rapaz a óbito. Imagens do circuito de segurança e depoimento de testemunhas que estavam no local concluíram a investigação, e o acusado pelo crime vai responder por homicídio qualificado.

Veja Também