Goiânia vai disponibilizar dois pontos de testagem de Covid-19 à população a partir desta quinta (6)

Para realizar o teste, que fica pronto em cerca de 20 minutos, os interessados devem fazer o agendamento no site da Prefeitura de Goiânia.

Postado em: 05-01-2022 às 17h48
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia vai disponibilizar dois pontos de testagem de Covid-19 à população a partir desta quinta (6)
Para realizar o teste, que fica pronto em cerca de 20 minutos, os interessados devem fazer o agendamento no site da Prefeitura de Goiânia. | Foto: Divulgação/Jucimar Sousa

Goiânia vai ampliar o atendimento e disponibilizar à população a partir desta quinta-feira (6) dois pontos de testagem de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) quer atender a alta procura que tem ocorrido nos últimos dias nos locais de testagens. Para isso, serão disponibilizados na modalidade pedestre aproximadamente 2 mil testes rápidos de antígeno por dia. Haverá necessidade de agendamento

Os pontos de atendimento serão no estacionamento do Parque Mutirama, localizado Avenida Contorno, Setor Central, e na Praça da Feira do Vera Cruz II, localizada na Avenida Gercina Borges Teixeira, 2521, Conjunto Vera Cruz II, e haverá necessidade de agendamento. Já os demais locais de a partir de sexta-feira serão disponibilizados no site da Prefeitura de Goiânia.

Para realizar o teste, que fica pronto em cerca de 20 minutos, os interessados devem fazer o agendamento no site da Prefeitura de Goiânia, e comparecer ao local no horário marcado, com documentos pessoais e comprovante de endereço.

Continua após a publicidade

Confira os locais na modalidade pedestre – por agendamento:

– Estacionamento do Parque Mutirama: Avenida Contorno, Setor Central (Em frente ao Tatico)

– Praça da Feira do Vera Cruz II: Avenida Gercina Borges Teixeira, 2521, Conjunto Vera Cruz II

Testagem realizada em servidores da Amma

A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) realizou nesta quarta-feira (5/1), testes de Covid-19 em seus servidores. Ao longo do dia foi efetuados 300 testes de Covid-19

Na primeira semana de janeiro, 10 servidores da Amma testaram positivo para Covid-19, nenhum dos casos confirmados com a nova variante. Os servidores estão afastados, cada caso em particular, seguindo orientação médica.

Veja Também